ade Sepulchral Voice Fanzine: Concertos ao vivo podem não retornar por até 18 meses, revela diretor geral da Organização Mundial da Saúde Concertos ao vivo podem não retornar por até 18 meses, revela diretor geral da Organização Mundial da Saúde - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2020

Concertos ao vivo podem não retornar por até 18 meses, revela diretor geral da Organização Mundial da Saúde


O Dr. Ezekiel “Zeke” Emanuel, um dos principais arquitetos da Affordable Care Act e consultor especial do diretor geral da Organização Mundial da Saúde, disse ao The New York Times que ele não prevê que seja seguro voltar a concertos, eventos esportivos e outras reuniões públicas em massa por mais 18 meses.

“O reinício da economia precisa ser feito em etapas e precisa começar com mais distanciamento físico em um local de trabalho que permita que as pessoas com menor risco retornem“, disse ele. “Certos tipos de construção, fabricação ou escritórios, nos quais é possível manter distâncias de um metro e meio, são mais razoáveis ​​para começar mais cedo. Reuniões maiores — conferências, concertos, eventos esportivos — quando as pessoas dizem que vão reagendar esta conferência ou eventos de graduação para outubro de 2020, não tenho ideia de como eles acham que isso é uma possibilidade plausível. Acho que essas coisas serão as últimas a voltar. Realmente estamos falando do outono de 2021, que seria o mais cedo possível. Restaurantes onde você pode colocar mesas, talvez mais cedo.“

Ele continuou: “Em Hong Kong, Cingapura e outros lugares, previmos ressurgimentos do vírus quando eles reabrirem e permitirem mais atividade. Será uma montanha-russa, para cima e para baixo. A questão é: quando subir, podemos fazer testes e rastreamentos de contatos melhores para que possamos focar em pessoas específicas e isolá-las e não precisar reimpor a quarentena para todos, como fizemos antes?“

Especialistas em saúde pública expressaram repetidamente sua preocupação de que os americanos estejam subestimando por quanto tempo a pandemia de coronavírus interromperá a vida cotidiana no país. À medida que a doença do coronavírus continua a se espalhar, os organizadores de eventos ao vivo cancelam ou adiam grandes reuniões, incluindo shows e festivais.

Artistas, equipe e outros trabalhadores do setor já perderam bilhões de dólares como resultado de cancelamentos relacionados ao Covid-19, representando apenas uma pequena fração da devastação financeira que será experimentada pelos trabalhadores do setor, à medida que os cancelamentos continuam a ocorrer.

Em 11 de Março, a Organização Mundial da Saúde classificou o Covid-19 como “pandemia”. “Pandemia não é uma palavra para ser usada de maneira leve ou descuidada“, disse o chefe da OMS, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, em entrevista coletiva. “Não podemos dizer isso em voz alta ou clara o suficiente ou com frequência suficiente. Todos os países ainda podem mudar o curso dessa pandemia.”

Nas últimas semanas, vários artistas realizaram concertos virtuais em suas casas enquanto o mundo continua praticando o distanciamento social para retardar a propagação do vírus.

O Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, previu que os estudantes norte-americanos poderiam voltar à escola neste outono, mesmo se o vírus ainda persistir. Mas Fauci também disse que pode haver outras ondas do coronavírus, particularmente neste outono.

Emanuel criticou recentemente a resposta do governo Trump ao surto de vírus, dizendo que o foco do governo foi falho porque está considerando apenas o curso do vírus nas próximas oito semanas.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Concertos ao vivo podem não retornar por até 18 meses, revela diretor geral da Organização Mundial da Saúde 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top