ade Sepulchral Voice Fanzine: CONVULSE assina com a Transcending Records e divulga detalhes do seu novo álbum! CONVULSE assina com a Transcending Records e divulga detalhes do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2020

CONVULSE assina com a Transcending Records e divulga detalhes do seu novo álbum!


A CONVULSE, um dos pioneiros da cena finlandesa do Death Metal e um dos nomes mais importantes do movimento Death N 'Roll dos anos 90, assinou um contrato mundial com a Transcending Records para lançar seu quinto álbum de estúdio intitulado “Deathstar”.

O novo álbum tem o lançamento previsto para o outono europeu de 2020, apresentará nove faixas que transcendem os limites do Death Metal padrão. Claro, isso não é novidade para o trio, pois muitos fãs refletem com carinho o clássico “Reflections” (lançada em 1994 pela Relapse Records), que na época era um álbum de Death Metal incomum.

“Deathstar” adota a mesma abordagem de gênero que “Reflections” e a moderniza. “Deathstar” será lançado mundialmente neste outono europeu em Vinil, CD e Cassete. O álbum foi gravado e mixado em analógico, do jeito que a música deveria ser gravada, no estúdio JJ. A arte da capa do álbum foi criada por Jan Yrlund, com base na pintura Strangled by Minna Mead.

Tracklist
01. Extreme Dark Light
02. Whirlwind
03. The Summoning
04. Chernobyl
05. We Sold Our Soul For Rock'n Roll
06. Deathstar
07. Make Humanica Great Again
08. Light My Day
09. The End

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CONVULSE assina com a Transcending Records e divulga detalhes do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top