ade Sepulchral Voice Fanzine: Download Festival deste ano será virtual Download Festival deste ano será virtual - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de abr. de 2020

Download Festival deste ano será virtual


De acordo com a BBC, o festival britânico Download será transformado em um festival virtual neste ano, após ser cancelado devido à pandemia do novo coronavírus. A edição de 2020 aconteceria entre os dias 12 e 14 de Junho em Castle Donington, o cast contava com as bandas Iron Maiden, Kiss e System Of A Down como atrações principais.

Dizendo que “não queriam perder o maior fim de semana do Rock”, os organizadores do festival irão agora transmitir músicas, entrevistas e performances inéditas nessas datas. Os  organizadores do evento explicaram:“Nós teremos três shows diários com uma mistura de música, entrevistas especiais, performances inéditas, imagens exclusivas, conteúdo interativo e muito mais. Os shows serão transmitidos na sexta, sábado e domingo, recriando o melhor fim de semana do verão [hemisfério norte] no conforto e segurança de sua casa!”

Eles disseram também que o line-up completo será anunciado em breve, terá algumas atrações que estavam prestes a se apresentar no Download 2020. “É claro que queremos que vocês se envolvam como sempre! Coloquem suas tendas e bandeiras nos jardins, nos envie fotos das edições anteriores, air guitar com suas bandas favoritas, este final de semana é sobre vocês, os fãs, e sobre comemorar a comunidade Download”.

O festival virtual será transmitido pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Download Festival deste ano será virtual 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top