ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Confira mais informações sobre o vindouro álbum “Magnum Opus” HÉIA: Confira mais informações sobre o vindouro álbum “Magnum Opus” - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de abr. de 2020

HÉIA: Confira mais informações sobre o vindouro álbum “Magnum Opus”


Os goianos da HÉIA acabam de anunciar seu mais novo álbum intitulado “Magnum Opus”, o primeiro registro cantado 100% em inglês. Com 10 faixas e uma proposta conceitual baseada na antiga tradição ‘Tifoniana’ de Keneth Grant e nos ensinamentos ‘Thelêmicos’ de Crowley, o vindouro álbum promete trazer uma sonoridade única, veja o depoimento do guitarrista e vocalista Místico:

“Está em um patamar acima dos discos anteriores soando pesado, sólido e coeso, mas bem claro em cada aspecto, dando refinamento ao trabalho da banda, o resultado é uma música agressiva e violenta, e claro, extremamente cativante.” E continua: “A produção não ficará para trás, buscamos deixar as músicas ainda mais fortes, com timbres excelentes e ‘cheios’, e pesados.” - completa o músico.

Confira a capa do disco:


Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Confira mais informações sobre o vindouro álbum “Magnum Opus” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top