ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN: Rod Smallwood pede a todos que ouçam os especialistas em relação a crise do coronavírus IRON MAIDEN: Rod Smallwood pede a todos que ouçam os especialistas em relação a crise do coronavírus - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de abr. de 2020

IRON MAIDEN: Rod Smallwood pede a todos que ouçam os especialistas em relação a crise do coronavírus


O empresário de longa data da IRON MAIDEN, Rod Smallwood, pediu a todos que ouçam os especialistas quando se trata de decidir como responder à crise do coronavírus.

As lendas britânicas do Heavy Metal foram forçadas a adiar ou cancelar uma série de shows nesta primavera e verão como resultado da pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.

Smallwood foi ao Facebook da IRON MAIDEN para escrever: “Queridos, apenas uma nota rápida para dizer que espero que todos estejam em segurança com suas famílias e seguindo os conselhos de seus governos e de seus consultores científicos e médicos, nesses tempos muito difíceis e trágicos em grande parte do nosso planeta”.

“Todos nós precisamos ajudar a pôr fim a esta pandemia, seguindo os conselhos e ajudando uns aos outros quando pudermos, especialmente os mais vulneráveis. Queremos ver todos vocês saudáveis e bem quando chegarmos ao seu país. E queremos você tanto quanto você nos quer ver!”.

“À medida que obtemos novas informações sobre os programas planejados, continuaremos publicando aqui. Esta é obviamente uma situação muito difícil e ninguém pode realmente prever o que acontecerá, mas continuaremos mantendo nossas ações e espero, que governos tomem decisões sensatas, e manteremos os fãs informados“.

“Então é isso, cuide-se e seja inteligente.”

Há rumores de que a IRON MAIDEN concluiu o trabalho do novo álbum de estúdio, a ser lançado ainda este ano. As lendas britânicas do Heavy Metal não lançaram nenhuma música nova desde o disco “The Book Of Souls” (de 2015), que foi gravado no final de 2014 em Paris, França, com o produtor de longa data Kevin “Caveman” Shirley.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN: Rod Smallwood pede a todos que ouçam os especialistas em relação a crise do coronavírus 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top