ade Sepulchral Voice Fanzine: MALEVOLENT CREATION anuncia mudanças em sua formação MALEVOLENT CREATION anuncia mudanças em sua formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de abr. de 2020

MALEVOLENT CREATION anuncia mudanças em sua formação


A banda de Death Metal norte-americana MALEVOLENT CREATION, anunciou que se separou do baterista Phil Cancilla e do vocalista / guitarrista Lee Wollenschlaeger e os substituiu por Ronnie Parmer e Ryan Taylor, respectivamente.

A banda postou o anuncio em sua pagina oficial no Facebook: “Temos algumas coisas a anunciar: Primeiro, na lista, tivemos que nos separar de Phil Cancilla devido a problemas familiares e problemas internos que eram imprevisíveis para nós na época.

Com isso dito, estamos felizes em anunciar a adição de Ronnie Parmer na bateria. Ele tocou na Angelcorpse e toca em Amon, Brutality e Perdition Temple, para citar alguns. Ele é um baterista matador e ótimo cara para fazer uma turnê. Estamos muito felizes por tê-lo a bordo conosco!

Em seguida é a partida de Lee nos vocais e guitarra. Nós sentimos que escrevemos um álbum matador com Lee, mas há muitas razões pelas quais chegamos a essa decisão. Um sendo a distância, outro sendo vários problemas de visto que nos fizeram cancelar shows na Europa e América do Sul durante essas últimas turnês.

Lee é um cara legal e desejamos a ele nada além de sucesso no futuro.

Procuramos seu substituto mais perto de casa e estamos muito felizes em anunciar que Ryan Taylor, ex-Solstice, Thrash Or Die e atualmente em Body Blow, assumirá essas funções!

Desejamos a Phil Cancilla e Lee Wollenschlaeger o melhor e agradecemos a eles por tudo que eles contribuíram para a banda em seu tempo conosco. Esperamos que eles continuem a seguir a música e apoiaremos qualquer banda ou projeto do qual eles decidam fazer parte.

Agora, com todos os membros residentes na Flórida, sentimos que esta formação finalmente se solidificou e agora podemos avançar para o trabalho no próximo álbum da MC. Esperamos que esse vírus desapareça em breve e que possamos voltar ao nosso cronograma de turnês para a metade deste ano. Por enquanto, aqui está um pequeno vídeo da Solstice quando Ryan e Josh estavam na banda para dar uma ideia do que está reservado para todos vocês. Estamos ansiosos para ver todos vocês em breve e destruir todos os shows em nosso caminho!!! Fique seguro lá fora e mantenha seus ouvidos atentos às novas músicas da MC em breve!!!”

O último álbum da MALEVOLENT CREATION, “The 13th Beast”, foi lançado em Janeiro de 2019 via Century Media Records. Foi o único disco da banda a apresentar Cancilla e Wollenschlaeger.

Mais novidade serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALEVOLENT CREATION anuncia mudanças em sua formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top