ade Sepulchral Voice Fanzine: METAL CHURCH começará a trabalhar em novo álbum de estúdio METAL CHURCH começará a trabalhar em novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de abr. de 2020

METAL CHURCH começará a trabalhar em novo álbum de estúdio


A lendária banda norte-americana METAL CHURCH, começará a trabalhar um novo álbum de estúdio neste verão (hemisfério norte). O sucessor de “Damned If You Do” de 2018 provavelmente será lançado em 2021 pela Rat Pak Records.

Perguntado em uma nova entrevista ao Metal Wani se há planos para a METAL CHURCH realizar eventos online de apoio à recém lançada coletânea "From The Vault", o guitarrista Kurdt Vanderhoof disse (ouça o áudio abaixo): “Não, realmente não. Acho que vamos deixar isso por agora. Quando tudo isso passar” — referindo-se à crise do coronavírus — “então, obviamente, como todo mundo, voltaremos ao trabalho e voltaremos à vida normal e a fazer as nossas coisas. Mas vamos esperar de qualquer maneira, porque decidimos que o que vamos fazer é esperar até depois do novo álbum, então isso foi pré qualquer tipo de vírus estranho e nefasto e esse tipo de coisa. Então, nós vamos trabalhar em um novo álbum. Provavelmente começaremos a escrever isso mais tarde no verão ... Vamos sentar e esperar até que haja um novo álbum, e depois sairemos e vamos promovê-lo normalmente ou apoiá-lo em turnê e tocando em shows. Mas vamos esperar até que haja um novo álbum.”

“From The Vault” foi lançado em 10 de Abril de 2020 via Rat Pak Records. Este último lançamento é um álbum de compilação de edição especial que apresenta 14 músicas inéditas da era Mike Howe, incluindo quatro faixas de estúdio recém-gravadas, incluindo a regravação da faixa “Conductor” uma das preferidas dos fãs da banda. As faixas restantes são compiladas a partir de várias gravações, e inclui cinco faixas das sessões de gravação “Damned If You Do” de 2018, três músicas cover e duas faixas ao vivo, “Agent Green” e “Anthem To The Estranged”, gravadas no famoso Club Citta, Kawasaki, Japão, na turnê mundial de “Damned If You Do”. As faixas 1 a 4 foram mixadas e masterizadas por Chris “The Wizard” Collier (KXM, Whitesnake, Prong, Korn) e as faixas 5 a 14 foram mixadas e masterizadas por Vanderhoof.

Howe, que liderou a METAL CHURCH de 1988 a 1994, voltou oficialmente à banda em Abril de 2015. No verão de 2014, a METAL CHURCH repentinamente precisou de um novo vocalista. Como o destino queria, Vanderhoof já estava conversando com Mike para outro projeto em que estava trabalhando com Nigel Glockler, baterista da Saxon, então decidiu pedir a Mike que se juntasse ao METAL CHURCH. Mike concordou, mas fiel à sua forma, não queria oficializá-lo até ter certeza de que a integridade do novo material estava lá.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: METAL CHURCH começará a trabalhar em novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top