ade Sepulchral Voice Fanzine: Mindscrape Music lança os dois primeiros álbuns da TAAKE no Brasil Mindscrape Music lança os dois primeiros álbuns da TAAKE no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2020

Mindscrape Music lança os dois primeiros álbuns da TAAKE no Brasil


A Mindscrape Music anunciou que já estão a venda no Brasil os álbuns “Nattestid Ser Porten Vid” de 1999 e “…Bjoergvin” de 2002, da One-Man band norueguesa de Black Metal TAAKE.

“Nattestid Ser Porten Vid” – A edição comemorativa em slipcase de 20 anos do clássico e primeiro álbum da banda inclui o EP “Koldbrann i Jesu marg” de 1996 como bônus e um pôster 24 x 36 cm. “Nattestid Ser Porten Vid” é o primeiro álbum da TAAKE e foi lançado originalmente em 1999, foi gravado em 1997/98 no lendário estúdio Grieghallen, na Noruega, onde clássicos de bandas como Mayhem, Emperor e Immortal também foram gravados. “Nattestid…” colocou a banda entre as mais aclamadas do Black Metal norueguês, especialmente por trazer composições que são extremamente gélidas e, ao mesmo tempo, melódicas e complexas, criando uma sonoridade ímpar. Esta edição especial brasileira traz como bônus o raro EP “Koldbrann i Jesu marg”, escolhido exclusivamente para esta versão pelo próprio líder da banda, o Hoest.

Tracklist
01.VID I
02.VID II
03.VID III
04.VID IV
05.VID V
06.VID VI
07.VID VII

Bonus Tracks
08.Blant sølv og gull i mørket
09.Marerittet
10.Trolldom

“…Bjoergvin…” – O segundo álbum da banda norueguesa de Black Metal inclui nesta edição em slipcase um pôster 24 x 36 cm. “Over Bjoergvin Graaten Himmerik” é o segundo álbum da TAAKE e foi lançado originalmente em 2002. O sucessor do aclamado debut álbum “Nattestid…” foi também gravado no lendário estúdio Grieghallen, na Noruega, em 2000/2001. “…Bjoergvin…” é um álbum mais audacioso, com uma produção mais limpa, sem, entretanto, comprometer o som melódico e gélido que se tornou a marca registrada da banda e que conquistou fãs do mundo todo. “…Bjoergvin…” é o antigo nome da atual cidade de Bergen, cidade natal do líder da banda Hoest.

Tracklist
01. Over Bjoergvin graater himmerik I 
02. Over Bjoergvin graater himmerik II
03. Over Bjoergvin graater himmerik III
04. Over Bjoergvin graater himmerik IV
05. Over Bjoergvin graater himmerik V
06. Over Bjoergvin graater himmerik VI
07. Over Bjoergvin graater himmerik VII

Links Relacionados da Mindscrape Music
Homepage: mindscrape.net

Links Relacionados da Taake
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mindscrape Music lança os dois primeiros álbuns da TAAKE no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top