ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS está com nova line-up, com integrantes que integram ou com passagens em Vital Remains, Monstrosity, Goat Necropsy e Krow NERVOCHAOS está com nova line-up, com integrantes que integram ou com passagens em Vital Remains, Monstrosity, Goat Necropsy e Krow - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de abr. de 2020

NERVOCHAOS está com nova line-up, com integrantes que integram ou com passagens em Vital Remains, Monstrosity, Goat Necropsy e Krow


A veterana NERVOCHAOS teve mudanças em sua line-up, com a entrada do frontman Brian Werner (ex-Vital Remains,ex-Monstrosity) e do Woesley Johann (Victorizer, Goat Necropsy, ex-Krow).  Eles se juntam a Luiz "Quinho" Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (Bateria). Durante o mês de Maio de 2020, a banda entrará em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Confira vídeo que a banda postou da nova line-up:



Devido a pandemia do Covid-19, que têm gerado paralisações no mundo inteiro, o NervoChaos teve adiada a turnê "Metal & Hardcore Union Brasil", que aconteceria no mês que vem e foi transferida para Março de 2021 – as datas e demais informações serão divulgadas em breve.

Links:
www.nervochaos.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS está com nova line-up, com integrantes que integram ou com passagens em Vital Remains, Monstrosity, Goat Necropsy e Krow 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top