ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo da AHAB será lançado em Junho de 2020 Novo álbum ao vivo da AHAB será lançado em Junho de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2020

Novo álbum ao vivo da AHAB será lançado em Junho de 2020


Desde a fundação da banda, no final de 2004, AHAB vem explorando o mar escuro e profundo, tornando-se os verdadeiros mestres da solene melancolia. A banda anuncia seu primeiro álbum ao vivo intitulado, “Live Prey”- gravado no Death Row Fest 2017 em Jena, Alemanha - a ser lançado em 26 de Junho de 2020 via Napalm Records.

Para “Live Prey”, AHAB escolheu a melhor seleção de faixas ao vivo - originalmente lançada em seu álbum de 2006, “The Call Of The Wretched Sea”.Apresentando cinco hinos de destruição extrema, como “Below The Sun”, a majestosa besta “Old Thunder” ou a obra magnum de quase 17 minutos de duração “The Hunt”, Live Prey” é o último registro ao vivo da banda alemã.

O baterista Cornelius Althammer afirma: “Estamos muito orgulhosos de apresentar nosso primeiro álbum ao vivo: essas músicas foram escritas há muito tempo, mesmo antes de nos tornarmos uma banda adequada. Ao longo dos anos e com um monte de novas experiências ao vivo, as músicas evoluíram e finalmente tivemos a chance de capturá-las da maneira que mereciam. Os dias em que você nos viu tocando ao vivo, a maneira como as músicas se desenvolveram - você foi capaz de testemunhar o processo de como nos tornamos a Ahab.”

“Live Prey” estará disponível nos seguintes formatos:

- CD Digipak
- LP duplo em Gatefold branco (ltd. Para 100 cópias)
- LP duplo em Gatefold preto (ltd. Para 300 cópias)
- LP duplo em Gatefolfd preto e branco em redemoinho
- Digital Álbum

Tracklist
01. Below The Sun
02. The Pacific
03. Old Thunder
04. Ahab's Oath
05. The Hunt

Links Relacionados
Homepage: ahab-doom.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo da AHAB será lançado em Junho de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top