ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado em Maio de 2020 Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado em Maio de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de abr. de 2020

Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado em Maio de 2020


No ano passado, a lendária banda de Thrash Metal alemã DESTRUCTION fez um show espetacular no festival Party.San Metal Open Air na Alemanha. Felizmente, para todos que não puderam comparecer, a banda gravou essa apresentação - e agora que a pandemia do COVID-19 prejudicou toda a indústria de turnês, chegou a hora de compartilhar essa memória de um show maravilhoso: o álbum “Born To Thrash - Live In Germany” será lançado digitalmente em 08 de Maio de 2020.

Mas esse não é o fim da história: para tornar essa memória uma joia para todos os seus fãs leais, a banda lançou um mapa interativo em que os fãs podem entrar e marcar a localização do seu primeiro show ao vivo com a DESTRUCTION. O mapa-múndi exclusivo criado dessa maneira fará parte do álbum. Todos que participaram serão mencionados pelo nome em um pôster que acompanha a versão física do álbum. O prazo para participar vai até 24 de Abril de 2020. Esta versão será lançada em CD e vinil em 17 de Julho - um item estritamente limitado e um item de colecionador especial.

O baixista e vocalista da DESTRUCTION Schmier comentou: “Gravamos esse show especial no fim de semana de lançamento do nosso álbum 'Born To Perish' no ano passado, no incrível festival Party.San da Alemanha. Tivemos a ideia espontânea de fazer um álbum ao vivo nesses tempos difíceis, onde os fãs e as bandas americanas estão ansiosas por shows. Isso pode nos ajudar um pouco a manter o espírito, nos trazer alguma alegria e grandes lembranças de volta. Este também é o primeiro registro ao vivo da Destruction em quatro partes desde o lendário álbum 'Live Without Sense'.

A formação atual é a mais forte que já tivemos - e, é claro, isso se mostra melhor em um palco ao vivo! Nós mantivemos isso cru e autêntico e esperamos que nossos fãs apreciem esse destaque atmosférico de nossa última temporada de shows tanto quanto nós fizemos no palco.”

“Born To Perish” foi gravado entre Janeiro e Fevereiro de 2019 com V.O. Pulver (Poltergeist, Vendetta, Pänzer e Burning Witches) no Little Creek Studios na Suíça, e é o primeiro álbum da DESTRUCTION a incluir Randy Black na bateria e o segundo guitarrista Damir Eskic.Damir é um guitarrista suíço de descendência bósnia que trabalha como professor de guitarra, sendo ele mesmo um ex-aluno de Tommy Vetterli (Coroner). Ele também toca em uma banda de Heavy Metal chamada Gomorra e já contribuiu com três solos para o álbum de 2016 da DESTRUCTION, “Under Attack”.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: destruction.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado em Maio de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top