ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da BENEDICTION foi adiado para Agosto de 2020 devido ao Covid-19 Novo álbum da BENEDICTION foi adiado para Agosto de 2020 devido ao Covid-19 - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2020

Novo álbum da BENEDICTION foi adiado para Agosto de 2020 devido ao Covid-19


O vocalista Dave Ingram da lendária banda de Death Metal britânica BENEDICTION, revelou que o lançamento do novo álbum da banda ainda sem título definido, foi adiado para Agosto de 2020 devido ao Covid-19.

“Não será surpresa para ninguém neste clima atual que a Benediction tenha que anunciar um atraso no lançamento do seu novo álbum”, disse Ingram. “O álbum deveria ser lançado em maio, mas simplesmente não há como cumprir essa obrigação, devido a óbvios problemas físicos e logísticos em prensar e divulgar o registro. Esperamos que a data de lançamento seja em agosto de 2020. Podemos apreciar que haverá pessoas irritadas com isso, mas não mais que a banda. Estamos morrendo de vontade de vocês ouvirem esse álbum! Estamos trabalhando com a Nuclear Blast no momento, com o objetivo de lançar pelo menos uma nova música na plataforma digital, para que você possa ouvir antes de seu lançamento final. Lamentamos muito e agradecemos sua paciência e lealdade durante esse período. Por favor, fique seguro, quando sairmos desse pesadelo, acionaremos a máquina Benediction e o veremos na estrada.”

Em janeiro de 2020 a BENEDICTION foi forçado a adiar sua turnê sul-americana devido a “sérios problemas de saúde” sofridos pelo frontman Dave Ingram.

Mais novidades do novo disco da BENEDICTION serão reveladas em breve!

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da BENEDICTION foi adiado para Agosto de 2020 devido ao Covid-19 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top