ade Sepulchral Voice Fanzine: ONSLAUGHT anuncia a saída de Sy Keeler da banda ONSLAUGHT anuncia a saída de Sy Keeler da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de abr. de 2020

ONSLAUGHT anuncia a saída de Sy Keeler da banda


A lendária banda de Thrash Metal britânica ONSLAUGHT, anunciou que seu vocalista Sy Keeler decidiu deixar a banda. Conforme declarado pela banda, Sy decidiu seguir uma carreira diferente em tempo integral.

A banda comenta: “É com muita tristeza que anunciamos que Sy Keeler deixará seu papel como vocalista do Onslaught. Devido à natureza da indústria da música moderna, algumas coisas simplesmente não são sustentáveis ano após ano e Sy agora adotou uma carreira diferente em tempo integral. Gostaríamos de desejar a Sy e sua família tudo de melhor nesta nova jornada de vida,  agradecer imensamente por suas imensas performances vocais na banda ao longo dos anos. Nós compartilhamos tantas ótimas experiências, fizemos alguns discos muito legais e tocamos alguns shows realmente incríveis em todo o mundo, infelizmente nada dura para sempre e para nós, como uma banda, o que não nos mata, mais uma vez nos tornará mais fortes. Vamos torcer para que Sy venha e faça algumas participações surpresa de vez em quando no futuro!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ONSLAUGHT anuncia a saída de Sy Keeler da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top