ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça na íntegra o debut album da AZATH Ouça na íntegra o debut album da AZATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de abr. de 2020

Ouça na íntegra o debut album da AZATH


A banda de Death Metal AZATH lançou o seu primeiro registro, a demo-tape intitulada simplesmente de 'Demo 2018', no seu primeiro ano de existência no formato digital e posteriormente saiu uma versão em cassete pela gravadora Caligari Records. A banda é um projeto de músicos experientes do cenário underground, a line-up é Derek Orthner (Begrime Exemious, ex-Cygnus) no vocal e baixo, os guitarristas Andrew Lee (Ripped to Shreds, Houkago Grind Time) e Brandon Corsair (Draghkar, Grave Spirit, Serpent Rider) e o baterista Pierce Williams (Lord Gore, Torture Rack).

Na próxima sexta-feira, 17 de abril de 2020, a gravadora Pulverised Records lançará o debut album da AZATH, batizado de 'Through a Warren of Shadow'. A masterização foi realizada pelo integrante da banda Derek Orthner (que já produziu as bandas Draghkar, Ripped to Shreds, Messiahlator, entre outras), a mixagem ficou nas mãos do músico e produtor Dan Lowndes (Cruciamentum, Pallbearer, Absu) e a capa assinada pelo renomado artista Mark Riddick (Master, Absu, Nunslaughter, Imprecation).

A Pulverised Records liberou 'Through a Warren of Shadow' na íntegra, ouça:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça na íntegra o debut album da AZATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top