ade Sepulchral Voice Fanzine: Relapse Records lança série de gravações ao vivo inéditas da DEATH Relapse Records lança série de gravações ao vivo inéditas da DEATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de abr. de 2020

Relapse Records lança série de gravações ao vivo inéditas da DEATH


A Relapse Records lançou “Death: Non Analog - On Stage Series”. Em um momento em que o mundo foi forçado a interromper a música ao vivo, a Relapse Records e a DEATH se uniram para lançar uma série de concertos ao vivo, nunca antes lançados em sua carreira, que tocam todas as épocas e formações da lendária banda.

A Relapse Records comentou: “Na Relapse, sinceramente esperamos vê-los todos em um concerto, festival ou palco, mais cedo ou mais tarde. Até então, a gravadora lançaria um novo show da Death a cada duas semanas em todas as plataformas digitais ao longo dos próximos meses, para nos ajudar. A primeira desta série, 'Death: Non Analog - On Stage Series - Montreal' 95' está disponível agora.

A coleção 'On Stage Series' apresenta várias performances da Death nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, México e muito mais. Seja uma fúria subterrânea da velha escola após o lançamento de 'Scream Bloody Gore' em 87, ou uma forte turnê na Califórnia por volta de 95 na turnê 'Symbolic', esperamos que você volte a ver a Death conosco, e continue o espírito do Metal vivo neste momento!”

O líder da Death, Chuck Schuldiner, morreu em 13 de Dezembro de 2001, após uma batalha contra o glioma pontino, um tipo raro de tumor cerebral. Nos últimos anos, o catálogo da DEATH passou por uma meticulosa campanha de reedição via Relapse Records.

Ouça  'Non Analog - On Stage Series - Montreal' 95':

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Relapse Records lança série de gravações ao vivo inéditas da DEATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top