ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da ANCILLOTTI Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da ANCILLOTTI - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2020

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da ANCILLOTTI


A banda de Heavy Metal italiana ANCILLOTTI liberou a capa e o tracklist do seu novo álbum, intitulado “Hell On Earth”, que será lançado no dia 15 de Maio de 2020 via Pure Steel Records.

Desde sua estreia com “The Chain Goes On” de 2014, a banda ANCILLOTTI do norte da Itália está sob contrato com a Pure Steel e agora apresenta seu terceiro álbum “Hell On Earth”. Fundado pelos irmãos Sandro “Bid” Ancillotti (baixo) e Daniele “Bud” Ancillotti (vocais), além do filho Brian Ancillotti (bateria), o projeto da família com o guitarrista “Ciano” Toscani é dedicado ao Heavy Metal clássico desde 2009.

A produção de “Hell On Earth” também tem muito poder; faixas de contrabaixo atraentes encontram riffs distintos e a voz rouca e única de Daniele. A ANCILLOTTI forja habilmente o Heavy Metal tradicional em todas as suas facetas e com paixão em “Hell On Earth”. Um item obrigatório para todos os fãs do Heavy Metal italiano.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Fighting Man
02. Revolution
03. Firewind
04. We Are Coming
05. Blessed By Fire
06. Broken Arrow
07. Another World
08. Frankenstein
09. Till The End

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da ANCILLOTTI 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top