ade Sepulchral Voice Fanzine: SCARS coloca toda sua discografia no Bandcamp em preparação para o lançamento de “Predatory” SCARS coloca toda sua discografia no Bandcamp em preparação para o lançamento de “Predatory” - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de abr. de 2020

SCARS coloca toda sua discografia no Bandcamp em preparação para o lançamento de “Predatory”


“Predatory”, novo álbum dos thrashers paulistanos da SCARS, já está em fase final de mixagem e, por conta disso, a banda resolveu entrar definitivamente de cabeça em todas as plataformas digitais de música. A mais nova ação nesse quesito foi a disponibilização de sua discografia completa numa das plataformas que mais vem crescendo mundialmente, o Bandcamp. Confira em: scars4.bandcamp.com

O disco "Predatory" já está em fase final de mixagem no estúdio Loud Factory, pelas mãos novamente do renomado produtor Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) e será lançado em maio deste ano. Lembrando que Wagner já trabalhou com a banda em seu retorno produzindo os dois singles “Armageddon” e “Silent Force”, em 2019.  Aguardem para breve o primeiro single/videoclipe homônimo!

A formação que gravou “Predatory” conta com Régis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarras), Thiago Oliveira (guitarra solo, Warrel Dane/Confessori), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCARS coloca toda sua discografia no Bandcamp em preparação para o lançamento de “Predatory” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top