ade Sepulchral Voice Fanzine: SILVER TALON divulga informações do seu debut album SILVER TALON divulga informações do seu debut album - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de abr. de 2020

SILVER TALON divulga informações do seu debut album


A banda norte-americana SILVER TALON definiu "Decadence and Decay" como o título de seu primero álbum, previsto para ser lançado neste outono (americano) pela M-Theory Audio. Mais informações sobre o álbum serão reveladas nas próximas semanas. 

Depois que o Silver Talon passou grande parte de 2019 em turnê, em suporte ao seu EP de estreia, "Becoming A Demon", o agora sexteto baseado em Portland, Oregon - que apresenta dois ex-membros da renomada Spellcaster - entrou no Sharkbite Studios em Oakland, Califórnia no começo deste ano com o produtor Zack Ohren (Machine Head, Exmortus, Warbringer). Gravações adicionais ocorreram no Falcon Studios, em Portland, com Gabe Johnston (Idle Hands, Vintersea) e no estúdio do guitarrista Bryce VanHoosen.

Formado por Wyatt Howell (vocal), Bryce VanHoosen, Sebastian Silva e Devon Miller (guitarras), Walter Hartzell (baixo) e Michael Thompson (bateria). VanHoosen diz que "Decadence and Decay" está em um nível acima do debut "Becoming A Demon", que contou com a participação especial de Jeff Loomis (Arch Enemy, Nevermore) e foi aclamado pelo site Metal Temple como um "agressivo, virtuoso, impecável e polido álbum de Heavy Metal". “A direção do novo álbum é muito mais sombria, melódica e progressiva, e após um ano cercado de provações (turnês canceladas na Europa, roubo do Pledge Music, guitarrista impedido de entrar no país), as letras lidam com temas baseados em colapso social, a vida no fim do mundo, e o espírito lutando para permanecer livre”.

Ouça “Becoming a Demon” abaixo:


Links:
https://twitter.com/silvertalonband
www.silver-talon.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SILVER TALON divulga informações do seu debut album 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top