ade Sepulchral Voice Fanzine: THE SCUM libera videoclipe de "Dead Eyes", música que conta com a participação de Dave Ingram THE SCUM libera videoclipe de "Dead Eyes", música que conta com a participação de Dave Ingram - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de abr. de 2020

THE SCUM libera videoclipe de "Dead Eyes", música que conta com a participação de Dave Ingram


Os deathbangers colombianos da banda THE SCUM postaram o videoclipe de "Dead Eyes", música que intitula o seu novo EP que estará disponível no primeiro dia de maio de 2020 via Wild Noise Productions. A faixa conta com a participação especial de uma das vozes mais lendárias do Death Metal mundial, Dave Ingram, frontman da Benediction e da Down Among the Dead Men e ex-integrante da Bolt Thrower. 

Assista o vídeo, dirigido por Manizalita e Juan Diego Escobar da Afasia Films:


O EP "Dead Eyes" foi mixado por Tomas Skogsberg (Dismember, Amorphis, Tiamat, Sorcery) no Sunlight Studios, na Suécia, a masterização foi realizada por Andy Classen (Krisiun, Tankard, Asphyx, Rotting Christ) no Stage One Studio, na Alemanha e a capa tem assinatura do artista indonésio Yan Sek (Beyond the Cemetery, Project Silence).


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE SCUM libera videoclipe de "Dead Eyes", música que conta com a participação de Dave Ingram 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top