ade Sepulchral Voice Fanzine: TYGERS OF PAN TANG comunica a saída do guitarrista Micky Crystal TYGERS OF PAN TANG comunica a saída do guitarrista Micky Crystal - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2020

TYGERS OF PAN TANG comunica a saída do guitarrista Micky Crystal


A lendária banda de Heavy Metal britânica TYGERS OF PAN TANG, comunicou que o guitarrista Micky Crystal, que faz parte da banda desde 2013, decidiu deixar a banda por motivos pessoais.

A banda comunicou: “Sua decisão de sair por motivos pessoais é um grande golpe para nós, não apenas como músico e compositor incrivelmente talentoso, mas também em performance, comprometimento e imagem. Mick tem sido fundamental para o aumento do perfil e sucesso atual da banda nos últimos 7 anos e os dois últimos álbuns foram um crédito para ele ... Embora sua decisão tenha sido difícil para nós e tentássemos resolver os problemas, ele se decidiu ... Mick tem sido um dos melhores guitarristas da história da banda, sempre com fome de levar as coisas para o próximo nível, somos gratos por sua dedicação e muito desapontados por vê-lo partir. Gostaríamos de agradecer a ele por seu tempo na banda e desejar tudo de bom para o futuro.”

Micky Crystal comentou: “Anuncio oficialmente que deixei o Tygers Of Pan Tang e quero agradecer aos fãs por todo o seu amor e apoio nos últimos 7 anos. Agradeço também aos meus amigos da banda pelos bons tempos, ótimos shows e, claro, dois álbuns que produziram músicas como “Only The Brave” e “White Lines”. Tenho orgulho da música que criamos e das coisas que essa formação alcançou, desenvolvi e cresci como músico e como pessoa e sinto que este é o momento perfeito para abrir a porta para um novo capítulo e novos objetivos. Desejo à banda tudo de bom para o futuro.”

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TYGERS OF PAN TANG comunica a saída do guitarrista Micky Crystal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top