ade Sepulchral Voice Fanzine: Vitor Rodrigues e Daniel Nogueira anunciam nova banda Vitor Rodrigues e Daniel Nogueira anunciam nova banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de abr. de 2020

Vitor Rodrigues e Daniel Nogueira anunciam nova banda


TRIBAL SCREAM é o nome da nova banda do vocalista Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest) e do guitarrista Maurício Nogueira (ex- Krisiun, In Hell, Torture Squad e Matanza).

Os músicos trazem em suas bagagens mais de 25 anos de carreira, e um trabalho conjunto em dois importantes álbuns do metal brasileiro, “Pandemonium” e “Hellbound”, do Torture Squad, e muitas turnês nacionais e internacionais, com destaque para a vitória no Wacken Metal Battle 2007, na Alemanha.

A TRIBAL SCREAM ainda conta com o talentoso baixista Vinnie Savastano, que integrou o Rygel, entre outras bandas da baixada santista. O grupo está à procura de um baterista, e os interessados podem entrar em contato pelo e-mail tribalscreamband@gmail.com.

Os músicos encontram-se em seus home studios, em avançado processo de composição e arranjo das músicas do álbum de estreia do Tribal Scream.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vitor Rodrigues e Daniel Nogueira anunciam nova banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top