ade Sepulchral Voice Fanzine: WACKEN OPEN AIR 2020 é cancelado! WACKEN OPEN AIR 2020 é cancelado! - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de abr. de 2020

WACKEN OPEN AIR 2020 é cancelado!


Wacken Open Air de 2020 foi cancelado! De acordo com a decisão de ontem do governo federal alemão, todos os principais eventos na Alemanha são proibidos até 31 de agosto de 2020 para impedir a propagação da pandemia de corona vírus (Covid-19). Isso significa que a edição deste ano do Wacken Open Air, que foi agendada para o período de 30 de julho a 01 de agosto de 2020, não ocorrerá. 

Holger Hübner explica: “Estamos diante de uma situação sem precedentes e, pela primeira vez em 30 anos, temos que anunciar com o coração pesado que, infelizmente, não pode haver um Wacken Open Air este ano”, diz o co-fundador do festival. "Toda a nossa equipe tem trabalhado intensamente no festival nos últimos meses, quanto mais todos nós estamos amargamente desapontados por não podermos celebrar um Wacken Open Air junto com nossos visitantes e as bandas este ano". Seu colega co-fundador, Thomas Jensen, acrescenta: “Essa ordem administrativa nos afeta fortemente e precisaremos de algum tempo para processar as más notícias. Não obstante, apoiamos a decisão do governo alemão nesta difícil situação para o mundo inteiro. A saúde e a segurança de todos os visitantes, artistas, funcionários, comerciantes, serviços de segurança e resgate, autoridades públicas e todos os outros participantes sempre foram nossa maior prioridade. Nós, como promotores, somos obrigados a assumir uma responsabilidade ainda maior e a seguir as instruções dos especialistas. ”

Com relação a todas as outras questões em aberto, como W: O: A 2021 e as opções relativas aos ingressos já comprados, retornaremos com outra declaração o mais rápido possível e, por favor, pedir um pouco de paciência.  

Mais informações sobre o Wacken Open Air podem ser encontradas em wacken.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WACKEN OPEN AIR 2020 é cancelado! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top