ade Sepulchral Voice Fanzine: WARSHIPPER exibe a capa de “Barren...” WARSHIPPER exibe a capa de “Barren...” - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de abr. de 2020

WARSHIPPER exibe a capa de “Barren...”


A banda de Death Metal WARSHIPPER liberou a capa do seu terceiro álbum de estúdio "Barrem...", que tem assinatura da tatuadora e desenhista a Brenda Cassimiro. 


A artista Brenda comentou sobre a capa:  "O convite para fazer a capa da Warshipper foi um passo muito significativo na minha carreira. E por ser uma banda de metal extremo, a conexão e meu ânimo foram ainda maiores.Fazer a capa do ''Barren...'' foi bem interessante... O pessoal da banda me deu uma liberdade artística incrível, mas isso não significa que foi fácil, pois gosto que a criação seja sólida, sensível e que converse muito bem com a proposta do álbum. O Renan Roveran me deu um ótimo ponto de partida estético, então meu primeiro passo foi analisar as letras das músicas do álbum listando pontos de destaques e palavras chaves de cada uma delas. Após tomar nota disso, comecei a encontrar conexões entre elas, e o que resultou disso foram os elementos que eu precisava expressar e traduzir em imagem para a capa. A partir daí iniciei os sketches até encontrarmos o design mais harmônico e dentro da proposta artística da banda. Coloquei muito de mim também nessa ilustração, incorporei diversas referências e técnicas que aprecio muito.
Essa foi a primeira capa que fiz profissionalmente. Há alguns anos atrás tentei fazer alguns projetos de logotipos e EPs amadores por hobby, mas nunca foram pra frente.
Ser a artista responsável pela capa do "Barren..." da Warshipper foi um passo muito significativo para mim nesse começo de carreira e com certeza pretendo fazer muito mais capas de bandas que admiro e passei a admirar daqui pra frente. Agradeço muito a todos os membros da banda, e especialmente ao Renan, por entrar em contato através das redes sociais e considerar que eu fizesse parte desse projeto."

O álbum "Barren..." será lançado no segundo semestre de 2020 em data a ser anunciada. As gravações ocorreram no Casanegra Studio, em São Paulo/SP, sob produção de Rafael Augusto Lopes (Zumbis do Espaço, Living Metal) e contará com a participação especial de Fernanda Lira (da banda Nervosa) na faixa “Respect!”.

Fiquem atentos, em breve será divulgado mais detalhes de "Barren...".

Links:
twitter.com/warshipper
facebook.com/warshipper
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARSHIPPER exibe a capa de “Barren...” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top