ade Sepulchral Voice Fanzine: A banda SEPULCHRAL VOICE disponibiliza show na íntegra e divulga data de lançamento de álbum! A banda SEPULCHRAL VOICE disponibiliza show na íntegra e divulga data de lançamento de álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de mai. de 2020

A banda SEPULCHRAL VOICE disponibiliza show na íntegra e divulga data de lançamento de álbum!


Como todos estamos na quarentena por conta da pandemia do COVID-19 e, por consequência disso, estamos sem poder fazer ou ir em shows presencialmente, a banda de Death/Thrash Metal mineira SEPULCHRAL VOICE  resolveu disponibilizar na íntegra em sua página oficial no Facebbok, um show que fizeram no Itaúna Metal Fest, na cidade de Itaúna/MG, em 2018, já com a formação atual contando com Harley Senra (vocal), Luiz Sepulchral e Ronaldo “Ron Seth” (guitarras), Pepê Salomão (baixo) e Lélio Gustavo (bateria). Confira o show completo clicando AQUI.

O setlist dessa apresentação contou com nove músicas presentes no vindouro álbum de estreia, “Evil Never Rests”, com data prevista de lançamento para dia 25 de maio via Dies Irae Records. 

O disco “Evil Never Rests” foi gravado e produzido por André Cabelo (Chakal) em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho e a capa assinada por Marcelo Bessoni. Confira o tracklist e o  o lyric video de “Cold War”:

Existence In The Void
Evil Never Sleeps
Killer Instinct
Infernal Pain
In The Storm
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
Conjuration Of Zumbies
Unreal World
Cold Var


Links:
Sepulchral Voice: fb.com/officialsepulchralvoice
Dies Irae Records: fb.com/diesiraerecords

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A banda SEPULCHRAL VOICE disponibiliza show na íntegra e divulga data de lançamento de álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top