ade Sepulchral Voice Fanzine: ACCEPT trabalha em novo álbum! ACCEPT trabalha em novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2020

ACCEPT trabalha em novo álbum!


A lendária banda de Heavy Metal alemã ACCEPT, está escrevendo e gravando material para um novo álbum de estúdio. O próximo disco da ACCEPT será o sucessor de “The Rise Of Chaos” de 2017, que marcou o primeiro lançamento da banda com o guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams, substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.

Durante uma aparição no podcast Talking Metal, a mais recente adição da ACCEPT, o guitarrista Philip Shouse, afirmou sobre os planos da banda para um novo disco (ouça o áudio abaixo): “Novas músicas estão sendo trabalhadas, gravadas, serão lançadas em algum momento. Eu falo com Wolf [Hoffmann, guitarra] uma vez por semana. Acabei de falar com Mark [Tornillo, vocais]. Eu, Mark e Christopher estávamos em uma reunião no Zoom algumas noites atrás, então eles estão indo bem. A esposa de Mark é enfermeira. Ela está em [Nova] Jersey, então está trabalhando duro [durante a pandemia de coronavírus], e agradecemos a ela por isso.”

Shouse tocou pela primeira vez com a ACCEPT na edição de 2017 do festival Wacken Open Air e entrou oficialmente na banda no ano passado, depois de se apresentar com o grupo na turnê Symphonic Terror.

O último lançamento da ACCEPT foi “Symphonic Terror - Live At Wacken 2017”, apresentando a performance da banda no mencionado Wacken Open Air.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACCEPT trabalha em novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top