ade Sepulchral Voice Fanzine: Adam Jarvis é o novo baterista da banda LOCK UP Adam Jarvis é o novo baterista da banda LOCK UP - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de mai. de 2020

Adam Jarvis é o novo baterista da banda LOCK UP


Recentemente, o baterista Nicholas Barker anunciou a sua saída da LOCK UP, banda que fundou ao lado do baixista Shane Embury e do finado guitarrista Jesse Pintado.

A LOCK UP anuncia que o posto foi assumido por Adam Jarvis, que também integra as bandas Misery Index, Scour e Pig Destroyer.

Shane Embury falou do novo membro: "Estamos extremamente empolgados em receber Adam nas fileiras da Lock Up! Conheço Adam há alguns anos e recentemente terminamos uma turnê européia juntos - um cara super legal e um assassino batedor de pele ... Adam se juntou a nós agora nesses tempos caóticos que acredito que certamente irão reabastecer essa experiente máquina de moagem... Play Fast or Die!!!"

Adam Jarvis também comentou: "Estou honrado em ser incluído nesta line-up matadora de músicos incrivelmente talentosos. Tive o prazer de conhecer esses caras incríveis por mais de dez anos e mal posso esperar para colaborar em algumas músicas novas e cruéis! Tenha o maior respeito por Nick Barker e não será fácil 'encher os sapatos', mas estou pronto para o desafio. GRIND !!! 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adam Jarvis é o novo baterista da banda LOCK UP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top