ade Sepulchral Voice Fanzine: Apresentado o baterista da banda TRIBAL SCREAM Apresentado o baterista da banda TRIBAL SCREAM - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mai. de 2020

Apresentado o baterista da banda TRIBAL SCREAM


TRIBAL SCREAM é o nome da nova banda do vocalista Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad, Voodoopriest) e do guitarrista Maurício Nogueira (ex- Krisiun, In Hell, Torture Squad). A banda ainda conta com o baixista Vinnie Savastanno.

A banda estava procura de um baterista e divulgou sua busca pela imprensa especializada e pelas redes sociais, pedindo vídeos dos candidatos. Após receberem vários vídeos, Vitor Rodrigues, Mauricio Nogueira, e o baixista Vinnie Savastanno escolheram para fazer parte da banda o baterista Estevan Furlan (Itself, Kahanka, ex-Kamala), da cidade de Campinas/SP.


"Não foi fácil escolher qual baterista seria perfeito para o posto. Foram vários músicos talentosos que dedicaram tempo e atenção para gravar os vídeos e mandar pra gente. Ficamos muito gratos com essa atitude, mas tínhamos que escolher apenas um", conta Mauricio Nogueira.

"A gente queria um baterista que aliasse pegada e groove, e o Estevan foi o que mais se aproximou daquilo que temos em mente para a sonoridade do Tribal Scream," completa Vitor Rodrigues.

Com a formação estabelecida com a entrada de Estevan Furlan na bateria, os músicos seguem em seus home-studios, compondo as músicas para o primeiro disco do Tribal Scream.

Links:
fb.com/Tribal-Scream
twitter.com/TribalScream
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentado o baterista da banda TRIBAL SCREAM 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top