ade Sepulchral Voice Fanzine: CRUZ DE FERRO exibe a capa do EP "Soldado Desconhecido" CRUZ DE FERRO exibe a capa do EP "Soldado Desconhecido" - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mai. de 2020

CRUZ DE FERRO exibe a capa do EP "Soldado Desconhecido"


Os portugueses da CRUZ DE FERRO liberaram a capa do seu novo trabalho, o EP "Soldado Desconhecido". O título do EP é uma homenagem a todos os que morreram na Grande Guerra de 1914-1918. A capa é uma representação da "Chama Eterna" sempre acesa para homenagear aqueles que morreram em batalha, para que outros possam viver.

O EP contará com a faixa título e "Irmãos de Armas", uma música épica semi-acústica que também fala sobre isolamento e perda. O lançamento será no canal da banda no Bandcamp no dia 22 de maio de 2020. Confira a capa:



A CRUZ DE FERRO disponibilizou algumas semanas atrás o vídeo com letras da música 'Irmãos de Armas'. O vídeo conta com a participação de dezenas de fãs e amigos da banda, que teve a ideia de reforçar as medidas de isolamento como estratégia para conter a doença Corona Vírus (Covid-19). Assista: 



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRUZ DE FERRO exibe a capa do EP "Soldado Desconhecido" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top