ade Sepulchral Voice Fanzine: 'Dia do MOTÖRHEAD' celebra 40 anos do clássico “Ace Of Spades” 'Dia do MOTÖRHEAD' celebra 40 anos do clássico “Ace Of Spades” - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2020

'Dia do MOTÖRHEAD' celebra 40 anos do clássico “Ace Of Spades”


Embora “Ace Of Spades”, disco emblemático da MOTÖRHEAD, só complete 40 anos no mês de Novembro, a banda celebrará o aniversário do álbum já nesta sexta-feira (8). Foi anunciado que será  realizado diferentes ações online para comemorar o legado do disco, incluindo o lançamento de um novo lyric vídeo da canção-título (via Consequence of Sound).

O site oficial da banda venderá uma nova coleção de camisetas e reverterá o lucro para o Live Nation Crew Found, instituição que ajuda roadies e outros profissionais de turnê que ficaram sem trabalho durante a pandemia do coronavírus.

Fãs da MOTÖRHEAD também poderão mostrar sua admiração pela banda pelas redes sociais personalizando seus avatares com um filtro especial comemorativo.

Para terminar, foi solicitado para os fãs brindarem usando a hashtag #8thofmay, cuja sonoridade em inglês se aproxima da de “Ace of Spades”. “Encha um copo com sua bebida favorita e poste seu brinde ao Motörhead com #8thofmay. Whisky com coca é opcional!”, foi o pedido em nota oficial.

No player abaixo você tem a expectativa pela chegada no novo vídeo de “Ace of Spades”:


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialMotorhead
Homepage: imotorhead.com
Last.fm: lastfm.com.br/music/Motörhead
Myspace: myspace.com/motorhead
Instagram: instagram.com/officialmotorhead
Twitter: twitter.com/myMotorhead
Youtube: youtube.com/channel/UCbPCDmtTU-W4SdA8abZtWpA
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Dia do MOTÖRHEAD' celebra 40 anos do clássico “Ace Of Spades” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top