ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado as primeiras infos do novo trabalho da RAVEN Divulgado as primeiras infos do novo trabalho da RAVEN - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mai. de 2020

Divulgado as primeiras infos do novo trabalho da RAVEN


John Gallagher, baixista/vocalista da lendária banda britânica de Heavy Metal RAVEN, falou recentemente ao The Metal Voice sobre o tão esperado sucessor do álbum “ExtermiNation” de 2015, que deve ser lançado neste outono europeu.

“Tivemos esse processo penoso de montar o novo álbum”, disse ele (veja o vídeo abaixo). “Praticamente todos os obstáculos ou impedimentos que você pode inventar foram colocados no caminho. Mas estará chegando em Setembro. E esperamos ter pelo menos um single de antemão - por volta de Julho, estou pensando. Eu acho que isso vai explodir a cabeça de muitas pessoas. Temos Mike Heller [Fear Factory] na bateria, o que é fenomenal, como as pessoas que nos viram nos últimos dois anos podem testemunhar. Eu acho que você pode pegar o álbum ao vivo que lançamos no ano passado ['Screaming Murder Death From Above: Live In Aalborg'], essa é uma boa introdução sobre o que vamos tratar neste novo álbum de estúdio. É rápido, é loucura e nós realmente tocamos e bangeamos o tempo todo. Estamos incrivelmente felizes com isso.”

Mais novidades serão reveladas em breve!!! 

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado as primeiras infos do novo trabalho da RAVEN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top