ade Sepulchral Voice Fanzine: Formada a banda CRYPTA, integrantes com passagens em NERVOSA, BURNING WITCHES e HAGBARD Formada a banda CRYPTA, integrantes com passagens em NERVOSA, BURNING WITCHES e HAGBARD - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de mai. de 2020

Formada a banda CRYPTA, integrantes com passagens em NERVOSA, BURNING WITCHES e HAGBARD


Foi anunciado nesta semana o nascimento da banda CRYPTA, que conta com Fernanda Lira (baixo/vocal) e Luana Dametto (bateria), que recentemente se desligaram da NERVOSA. A line-up se completa com as guitarrista Tainá Bergamaschi (ex-Hagbard) e a holandesa Sonia Nusselder (Ursinne, Burning Witches).

Confira postagem de apresentação do novo grupo:
Criada em Junho de 2019, CRYPTA é um quarteto Brasileiro/Holandês de Death Metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo.
A formação da banda inclui Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes da banda brasileira de thrash metal Nervosa, Sonia Anubis (lead guitar) que também toca heavy metal na Burning Witches e Cobra Spell, e Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-guitarrista da Hagbard. O quarteto atualmente trabalha em finalizar as músicas de seu primeiro trabalho, ainda a ser gravado e cujos detalhes serão anunciados em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Formada a banda CRYPTA, integrantes com passagens em NERVOSA, BURNING WITCHES e HAGBARD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top