ade Sepulchral Voice Fanzine: FROZEN SOUL assina com a Century Media Records FROZEN SOUL assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mai. de 2020

FROZEN SOUL assina com a Century Media Records


A Century Media Records anunciou que assinou um contrato mundial com a banda norte-americana de Death Metal FROZEN SOUL.

“Foi um caso clássico de trabalho duro e visão valendo a pena”, diz Mike Gitter, da Century Media. “Suas influências são clássicas, mas riff feio por riff, eles se diferenciam por serem muito mais pesados.”

Philipp Schulte, chefe da Century Media, também comentou: “Estamos muito felizes em anunciar a assinatura mundial do Frozen Soul, do Texas. A banda chamou nossa atenção com seu excelente lançamento da demo “Encased In Ice”, que oferece o Death Metal em sua forma mais primitiva - feroz, direta e brutal. Bandas como Grave, Unleashed e Morgoth lançaram as bases da Century Media Records. A parceria com a Frozen Soul significa solidificar essa base e levar a tocha do Death Metal real para o futuro. Estamos ansiosos para lançar a estréia de Frozen Soul, “Crypts Of Ice”, este outono (hemisfério norte).”

A banda no início de Março entrou no estúdio com o engenheiro Slade Williams (Encased In Ice) e o produtor e guitarrista do End Times, Daniel Schmuck (que trabalhou com muitas das bandas underground pesadas do Texas, como Power Trip e Creeping Death),  para as gravações do seu álbum de estreia, intitulado “Crypts Of Ice”.

Mais novidades serão reveladas em breve! 

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FROZEN SOUL assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top