ade Sepulchral Voice Fanzine: HINAYANA assina com a Napalm Records HINAYANA assina com a Napalm Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mai. de 2020

HINAYANA assina com a Napalm Records


A Napalm Records anunciou que assinou um contrato mundial com a banda norte-americana HINAYANA.

A banda comenta sobre a assinatura: “Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte da lendária lista da Napalm Records! Após um longo período de espera, finalmente estabelecemos uma parceria com um dos melhores nomes do setor. Acredito que a Napalm será o recipiente perfeito para entregarmos nossa própria marca de Metal para ouvintes em todo o mundo. Isso realmente marca o próximo capítulo para o Hinayana, e estamos ansiosos para criar um Metal mais épico em colaboração com nossa nova família Napalm Records!”

Sebastian Muench, da A&R Napalm Records, acrescenta: “Estamos muito animados para anunciar a assinatura da Hinayana de Austin, Texas. O álbum de estreia da banda de 2018, “Order Divine”, foi uma obra-prima inovadora no horizonte do Doom/Death Metal. De muitas maneiras, uma revelação semelhante aos fãs de bandas como Wolfheart, Be'lakor e Insomnium. As novas músicas que ouvi são simplesmente brilhantes!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HINAYANA assina com a Napalm Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top