ade Sepulchral Voice Fanzine: INFESTATIO: Artista Ederson Cajueiro trabalhará na capa de “Unleash The End” INFESTATIO: Artista Ederson Cajueiro trabalhará na capa de “Unleash The End” - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de mai. de 2020

INFESTATIO: Artista Ederson Cajueiro trabalhará na capa de “Unleash The End”


Trabalhando pesado na produção do seu próximo lançamento, “Unleash The End”, o INFESTATIO anunciou mais uma novidade acerca deste material.

Trata-se da parceria firmada com o conhecido artista Ederson Cajueiro, que desenvolverá a arte para a capa deste álbum e já divulgou o ‘teaser’ do que está por vir, veja:


Um aficionado por história em quadrinhos desde a infância, Ederson Cajueiro sempre gostou de desenhar. Estudou desenho artístico e pintura, durante 5 anos no Atelier Artístico Arroyo em Jundiaí/SP.

Já são mais de 20 anos, sempre tentando usar as técnicas tradicionais de desenho, usando papel e lápis e agora trabalhando de forma profissional: Ilustração Digital, Motion Graphic e Design Gráfico. E claro, sempre ouvindo muito Metal como trilha sonora nas horas que passa trabalhando em suas ilustrações. Conheça um pouco mais do trabalho deste artista acessando o link a seguir: artstation.com/caju

E-mail para contato: e.cajueiro@gmail.com

Em outras notícias, recentemente o INFESTATIO publicou em suas redes sociais dois vídeos com as participações especiais em “Unleash The End”, trata-se da baixista e vocalista Fernanda Lira (ex-Nervosa), que gravou seus vocais na faixa “Mankind Demise”, e o guitarrista Gabriel Wintter, que participou com seus solos em duas músicas deste vindouro trabalho. Confira abaixo os vídeos divulgados:

Fernanda Lira:


Gabriel Wintter:


Contato para shows:
E-mail: infestatio@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Infestatio
Homepage: infestatio.com
Myspace: myspace.com/infestatio
Soundcloud: soundcloud.com/infestatio
RevrbNation: reverbnation.com/infestatio
Youtube: youtube.com/user/infestatiometal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFESTATIO: Artista Ederson Cajueiro trabalhará na capa de “Unleash The End” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top