ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON ANGEL libera o videoclipe de 'Sands of Time' IRON ANGEL libera o videoclipe de 'Sands of Time' - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mai. de 2020

IRON ANGEL libera o videoclipe de 'Sands of Time'


A banda germânica IRON ANGEL liberou nesta sexta-feira (29/05/2020),  novo single e clipe, exatamente dois anos após seu último álbum intitulado "Hellbound". Confira abaixo o vídeo de'Sands of Time':


"Essa música é um ótimo exemplo de casamento do passado com o presente", comenta o baterista Maximilian Behr. "Não se parece com nada do que fizemos antes e, no entanto, está muito enraizado em nosso som principal, que é uma das razões pelas quais escolhemos essa música como o primeiro single a alguns dos aceleradores mais violentos. As letras são baseadas vagamente em o sonho que o faraó egípcio Tutemés IV teve, enquanto dormia na sombra da esfinge, mas interpretado de uma maneira totalmente diferente por alguém de hoje em dia fazendo a mesma experiência, mas sendo pego no paradoxo da morte, sendo a verdadeira imortalidade e caminhando na linha entre realidade e percepção. Uma música apropriada para momentos como esses ".

O novo álbum recebeu o título de "Emerald Eyes" e será lançado em outubro de 2020 via Mighty Music. O novo disco  e o single "Sands Of Time" foram gravados no DaDaSound Studios, na Alemanha, no último trimestre de 2019 e a produção ficou nas mãos de Jan Kirchner. Este será o primeiro álbum da IRON ANGEL a contar com o guitarrista Nino Helfrich, que substituiu Mitsch Meyer no verão de 2019. O restante da formação permaneceu consistente.

Line-up:
Dirk Schröder: vocals
Didy Mackel: bass
Maximilian Behr: drums
Robert Altenbach: guitars
Nino Helfrich: guitar

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON ANGEL libera o videoclipe de 'Sands of Time' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top