ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN lança três novos modelos de camisetas de futebol IRON MAIDEN lança três novos modelos de camisetas de futebol - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2020

IRON MAIDEN lança três novos modelos de camisetas de futebol


A banda IRON MAIDEN em parceria com a WA Sport, que é uma empresa brasileira em uniformes esportivos personalizados, vão lançar três novos modelos de camisetas de futebol, tendo como inspiração os álbuns “Piece Of Mind” (1983), “Powerslave” (1984) e “Fear Of The Dark” (1992).

Juntos, IRON MAIDEN e WA Sport, vão lançar um total de 16 kits, contemplando todos os discos de estúdio da banda. Além disso, a coleção é exclusiva para o mercado latino-americano.

“A nossa proposta inicial era só camisetas de futebol, mas conseguimos um contrato mais extenso. É uma ótima oportunidade de oferecer aos fãs da Iron algo bem especial, personalizado e acessível. A demanda para isso existe”, disse o diretor da WA Sport, William Coelho Soares.

Modelo Powerslave:


Modelo Fear of the Dark:


Modelo Piece Of Mind:


Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN lança três novos modelos de camisetas de futebol 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top