ade Sepulchral Voice Fanzine: LES MÉMOIRES FALL libera a capa e o tracklist de "The Trees: Yarns of Life" LES MÉMOIRES FALL libera a capa e o tracklist de "The Trees: Yarns of Life" - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de mai. de 2020

LES MÉMOIRES FALL libera a capa e o tracklist de "The Trees: Yarns of Life"


A banda de Doom Metal LES MÉMOIRES FALL divulgou a capa e o tracklist do seu novo álbum, que recebeu o título de "The Trees: Yarns of Life" e tem o lançamento agendado para 29 de de junho de 2020 pela gravadora Black Hearts Records. 

A banda comentou sobre o novo disco: "O "The Trees: Yarns of Life" é o nosso segundo álbum de estúdio e marcará uma nova fase para a banda, já que tudo está mais refinado e muitas nuances foram trabalhadas e o resultado ficou incrível. A essência da Les Memoires Fall segue intacta, mas de uma forma ainda em melhor, em seu processo evolutivo e muitas supresas poderão encontrar nesta grande obra.  A capa foi feita pelo excelente artista Everton Souza (o mesmo que fez as capas do "Endless Darkness of Sorrow" e do EP "Dying Dried") e que captou de forma espetacular tudo o que queriamos passar no álbum. O álbum foi inspirado na história da árvore Yggdrasil da Mitologia Nórdica, mas não é um álbum conceitual sobre a Mitologia Nórdica."

Algumas partes dos vocais do disco foram gravadas no estúdio OM, em Ushuaia, na Argentina, o restante da produção ficou novamente nas mãos do músico e produtor Niko Teixeira do AudioLab Studio Vintage, em Taubaté/SP. 

Confira abaixo a capa e o tracklist de "The Trees: Yarns of Life":

1- Vacuum
2- Creation
3- Spring
4- Summer
5- Autumn
6- Winter


No final do mês de maio, será aberto a pré-venda do álbum diretamente com o selo Black Hearts Records, assim que fiquem atentos!

Links:
Black Hearts Records: blackheartsrecords.com.br
Les Mémoires Fall:  fb.com/Les-Memoires-Fall 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LES MÉMOIRES FALL libera a capa e o tracklist de "The Trees: Yarns of Life" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top