ade Sepulchral Voice Fanzine: Membros da ANTHRAX vão ministrar aulas de música pela internet Membros da ANTHRAX vão ministrar aulas de música pela internet - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de mai. de 2020

Membros da ANTHRAX vão ministrar aulas de música pela internet


Como o boa parte do planeta está em isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, algumas bandas estão inovando das mais variadas formas para continuar o contato bem próximo com sua base de fãs.

A lendária banda de Thrash Metal norte-americana ANTHRAX, é uma destas bandas que está em constante comunicação com seu público, com isso, a sua nova ação é ministrar aulas de música pela internet, tendo como professores Charlie Benante (bateria), Frank Bello (baixo), Scott Ian (guitarra) e Jonathan Donais (guitarra).

As aulas, que vão acontecer pela plataforma Topeka Live, cobrirão, claro, assuntos técnicos de cada instrumento e sessões de composição. Além disso, a banda vai disponibilizar uma sessão de pergunta e resposta com os fãs.

Para se inscrever e saber mais sobre as aulas virtuais, acesse os seguintes links:


Links Relacionados
Homepage: anthrax.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Membros da ANTHRAX vão ministrar aulas de música pela internet 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top