ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado no Brasil Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de mai. de 2020

Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado no Brasil


A Shinigami Records anunciou que lançará no Brasil em Julho de 2020 o novo álbum da lendária banda de Thrash Metal alemã DESTRUCTION, intitulado “Born To Thrash - Live In Germany”.

No ano passado, a DESTRUCTION fez um show espetacular no festival Party.San Metal Open Air na Alemanha. Felizmente, para todos que não puderam comparecer, a banda gravou essa apresentação - e agora que a pandemia do COVID-19 prejudicou toda a indústria de turnês, chegou a hora de compartilhar essa memória de um show maravilhoso: o álbum “Born To Thrash - Live In Germany” será lançado em 17 de Julho de 2020 via Nuclear Blast Records.

O baixista e vocalista da DESTRUCTION Schmier comentou: “Gravamos esse show especial no fim de semana de lançamento do nosso álbum 'Born To Perish' no ano passado, no incrível festival Party.San da Alemanha. Tivemos a ideia espontânea de fazer um álbum ao vivo nesses tempos difíceis, onde os fãs e as bandas americanas estão ansiosas por shows. Isso pode nos ajudar um pouco a manter o espírito, nos trazer alguma alegria e grandes lembranças de volta. Este também é o primeiro registro ao vivo da Destruction em quatro partes desde o lendário álbum 'Live Without Sense'.

A formação atual é a mais forte que já tivemos - e, é claro, isso se mostra melhor em um palco ao vivo! Nós mantivemos isso cru e autêntico e esperamos que nossos fãs apreciem esse destaque atmosférico de nossa última temporada de shows tanto quanto nós fizemos no palco.”

“Born To Perish” foi gravado entre Janeiro e Fevereiro de 2019 com V.O. Pulver (Poltergeist, Vendetta, Pänzer e Burning Witches) no Little Creek Studios na Suíça, e é o primeiro álbum da DESTRUCTION a incluir Randy Black na bateria e o segundo guitarrista Damir Eskic.Damir é um guitarrista suíço de descendência bósnia que trabalha como professor de guitarra, sendo ele mesmo um ex-aluno de Tommy Vetterli (Coroner). Ele também toca em uma banda de Heavy Metal chamada Gomorra e já contribuiu com três solos para o álbum de 2016 da DESTRUCTION, “Under Attack”.

Tracklist
01. Curse the Gods
02. Nailed to the Cross
03. Born to Perish
04. Mad Butcher
05. Life Without Sense
06. Betrayal
07. Total Desaster
08. The Butcher Strike Back
09. Thrash Till Death
10. Bestial Invasion

Links Relacionados da Shinigami Records

Links Relacionados da Destruction
Homepage: destruction.de
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo da DESTRUCTION será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top