ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da KULT MOGIŁ será lançado em Junho de 2020 Novo álbum da KULT MOGIŁ será lançado em Junho de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mai. de 2020

Novo álbum da KULT MOGIŁ será lançado em Junho de 2020


Cinco anos após o seu primeiro disco, o grupo polonês de Death Metal KULT MOGIŁ  solta um anúncio de um novo álbum, quase três anos após o EP “Potentaque”. O novo disco tem o título “Torn Away The Remains Of Dasein”, verá a luz do dia em 06 de Junho de 2020 via Pagan Records. Hardor Grunberg lidou com o processo de mixagem e masterização no Satanic Audio.

O álbum foi gravado com uma nova formação, que gerou uma nova energia e direcionou a banda para um som mais clássico do Death Metal, no estilo dos anos 90 da velha escola. A formação da banda foi reforçada com Deimos nos vocais e Rzułty nas guitarras.

A banda comentou sobre “Torn Away The Remains Of Dasein”: “Em vez de seguir as tendências da moda, estamos indo na direção oposta, voltando às raízes do Death Metal ainda mais do que antes. Esta é a nossa gravação mais essencial, sem camadas e outras adições populares de versões anteriores. Queremos que as novas músicas, despidas desses ornamentos, se defendam com riffs fortes e poderosos. Este álbum é 100% desprovido do desejo de ser avant-garde ou experimental. Estamos destruindo a fórmula desenvolvida anteriormente, para que possamos, em suas ruínas, homenagear os clássicos do gênero.”

Tracklist
01. Hunger Of Pride
02. White Death Implosion
03. Torment Of Dasein
04. Idols In Blood
05. A Wax Reverie
06. Fountain Of Affliction

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da KULT MOGIŁ será lançado em Junho de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top