ade Sepulchral Voice Fanzine: OBSCURA anuncia seu novo baterista OBSCURA anuncia seu novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mai. de 2020

OBSCURA anuncia seu novo baterista


O virtuoso baterista austríaco David Diepold (Benighted, Hate, Belphegor, Give Em Blood, Cognizance), conhecido por sua assinatura altamente técnica tocando em metal extremo, juntou-se a banda de Progressive/Technical Death Metal OBSCURA.

Ele colaborou internacionalmente com vários grupos como baterista de sessão, também está trabalhando como professor de bateria. Diepold apareceu no primeiro álbum da Cognizance intitulado “Malignant Dominion” de 2019, entre outras gravações.

“Ser convidado para participar da OBSCURA foi definitivamente um sonho tornado realidade”, diz David. “Você sabe, estou em um ponto da minha carreira musical, onde costumo dizer, que as inúmeras horas na minha sala de ensaios estão finalmente começando a valer a pena. Especialmente nos últimos cinco ou seis anos, aplicativos de bandas e músicos continuamente se tornaram mais profissionais e a colaboração com esses artistas ajudou muito a melhorar minhas habilidades de bateria e a crescer como músico. Farei o meu melhor para recriar as partes de Hannes e Sebastian no contexto de nossas apresentações ao vivo, mas acima de tudo, estou ansioso para escrever um novo material com músicos tão destacados.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBSCURA anuncia seu novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top