ade Sepulchral Voice Fanzine: SCARS divulga capa e tracklist de “Predatory” SCARS divulga capa e tracklist de “Predatory” - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mai. de 2020

SCARS divulga capa e tracklist de “Predatory”


"Predatory”, novo álbum dos paulistanos da SCARS, será lançado mundialmente via Brutal Records/Sony Music no dia 07 de agosto de  2020.  Foi divulgado a capa e o tracklist do disco.


Predatory
These Bloody Days
Ancient Power
Sad Darkness Of The Soul
The Unsung Requiem (Instrumental)
Ghostly Shadows
The 72 Faces Of God
Beyond The Valley Of Despair
Violent Show
Armageddon (Bônus)
Silent Force (Bônus)

Todo o processo de criação da capa de “Predatory” foi baseado nas letras das músicas pelo ilustrador e designer gráfico também paulistano Luís Dourado (Conheça o trabalho do artista no link: hlvisions.com). 


“Não conhecíamos o Luis, mas foi através de nossa assessoria JZ Press que tivemos contato com seus portfólios e vendo todos seus trabalhos notamos um enorme potencial no seu traçado. Hoje, após todo processo finalizado, estamos super contentes e satisfeitíssimos com o resultado, pois ele simplesmente matou a pau!” comenta Alex Zeraib.

Luís Dourado, ilustrador editorial e publicitário, diretor de arte e designer gráfico formado, apesar da tecnologia, sempre cultivou sua paixão pelo bom e velho lápis e papel. Em meio a códigos, polígonos e layers, sempre que possível, dedica um tempo para rabiscar. Fundador da Blessed Propaganda em meados dos anos 90, sócio proprietário da Animaker Produções por treze anos (trabalhando como responsável por toda parte de criação e desenvolvimento), e como Designer Gráfico e ilustrador freelancer já atendeu clientes em diversos nichos como empresas automotivas, revistas, veículos de imprensa, editoras, restaurantes, jornais e grandes cadeias de supermercados. Entrou no mercado audiovisual no projeto Zoom, pela O2 Filmes, como Lead Animator e em seguida se tornou diretor de Arte na O2pós em inúmeros projetos de Entretenimento e Publicidade. Atualmente é Coordenador do departamento de arte na O2pós.

O selo americano Brutal Records anunciou sua parceria com a SCARS para o lançamento mundial de seu novo álbum intitulado "Predatory". O álbum conterá nove faixas inéditas mais os dois singles do ano passado, “Armageddon” e “Silent Force.” O single para a faixa título será lançado como videoclipe no dia 28 de maio!

“Estamos muito felizes e empolgados em fazer parte da família Brutal Records. Tenho certeza de que seremos um excelente time juntos e alcançaremos patamares ainda maiores por conta disso.” comenta Alex Zeraib.

"Predatory" foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory, pelas mãos novamente do renomado produtor Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad), lembrando que “Armageddon” e “Silent Force”, singles do ano passado, também foram produzidos por ele.

Links:
brutalrecords.us
scars4.bandcamp.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCARS divulga capa e tracklist de “Predatory” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top