ade Sepulchral Voice Fanzine: SCARS lança oficialmente videoclipe de “Predatory” SCARS lança oficialmente videoclipe de “Predatory” - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mai. de 2020

SCARS lança oficialmente videoclipe de “Predatory”


"Predatory”, novo álbum dos paulistanos da SCARS, será lançado em 07 de agosto de 2020 na América do Norte via Brutal Records/Sony Music, na Europa pela Proper Music e no Brasil sairá pela Voice Music.  Foi liberado o primeiro single do disco, assista o videoclipe da faixa título:



O vídeo, gravado dia 15 de março no Estúdio Scalla, em Osasco/SP, sob a direção de fotografia à cargo de Dani Matos e edição por Gabby Vessoni.

“Estudos publicados revelam que o homem mata outros animais em taxas de até 14 vezes maior a outros carnívoros da natureza. Uma temática muito forte para dar essência ao espírito do nosso mais novo registro” comenta Régis F., vocalista fundador e principal letrista.

"Predatory" foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory, novamente pelas mãos do renomado produtor Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad), lembrando que “Armageddon” e “Silent Force”, singles do ano passado, também foram produzidos por ele. A capa assinada pelo ilustrador e designer gráfico Luís Dourado. 

Tracklist
Predatory
These Bloody Days
Ancient Power
Sad Darkness Of The Soul
The Unsung Requiem (Instrumental)
Ghostly Shadows
The 72 Faces Of God
Beyond The Valley Of Despair
Violent Show
Armageddon (Bônus)
Silent Force (Bônus)

Links:
brutalrecords.us

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCARS lança oficialmente videoclipe de “Predatory” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top