ade Sepulchral Voice Fanzine: Tony Iommi não se opõe a fazer mais shows com a BLACK SABBATH Tony Iommi não se opõe a fazer mais shows com a BLACK SABBATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2020

Tony Iommi não se opõe a fazer mais shows com a BLACK SABBATH


O lendário guitarrista britânico Tony Iommi, disse que não se opõe a fazer mais shows com a instituição britânica e criadora do Heavy Metal, a BLACK SABBATH. Em entrevista na Sirius XM durante o programa 'Trunk Nation', Iommi foi perguntado se estava feliz com o desempenho da banda em sua turnê final “The End”.

Ele respondeu: “Foi ótimo poder sair e fazer uma turnê final. Para ser honesto eu me senti um pouco mal com isso, porque era basicamente minha escolha, minha culpa, porque estar em turnê para mim naquela época em que eu não estava bem fisicamente. Quero dizer, chegar às quatro horas da manhã depois de fazer um show e voltar para o hotel - era muito tarde da noite Você está vive uma vida como se costumava ter, quando se tinha 20 anos. Embora estivéssemos viajando [nas] melhores [condições] - nós tínhamos nosso próprio avião, tínhamos hotéis fabulosos e ficávamos em Nova York ou Los Angeles por 10 dias. Ou era: sair, voar, fazer o show, voltar, mas quando você faz isso, você volta ao hotel, são três ou mais quatro horas até que você vai para a cama. E para mim, era difícil, meu médico me disse para tentar acalmar um pouco com tudo e parecia a coisa certa a fazer naquele momento.”

Ele continuou: “Especialmente depois do Ronnie [James Dio], eu realmente amei aquele período [com o Heaven & Hell], [voltando] com o Dio, estávamos realmente começando a nos dar muito bem com aquela banda e foi uma ótima banda. E então nós fizemos a Sabbath [reunião] com Ozz [Ozzy Osbourne], o que foi ótimo, para terminar. Mas eu deveria pensar que se Ronnie estivesse vivo, provavelmente estaria fazendo algo com ele agora.”

Questionado se ele estaria aberto à possibilidade de fazer um show único com a BLACK SABBATH em algum momento num futuro não muito distante, Iommi disse: “Eu acho que seria bom se pudéssemos fazer isso. O difícil e o certo é que, com a Sabbath, porque é uma coisa tão grande, você não pode simplesmente fazer um show ocasional, por causa da equipe e você tem toda a configuração. Teria que ser um ano ou uma turnê de 18 meses... Eu não sou contra fazer nada, eu faria de uma maneira diferente.”

Links Relacionados
Homepage: blacksabbath.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tony Iommi não se opõe a fazer mais shows com a BLACK SABBATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top