ade Sepulchral Voice Fanzine: CAEDES CRUENTA: Anunciada a reedição de 'Ερείπια ψυχών' CAEDES CRUENTA: Anunciada a reedição de 'Ερείπια ψυχών' - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de jun. de 2020

CAEDES CRUENTA: Anunciada a reedição de 'Ερείπια ψυχών'


A gravadora Helter Skelter Productions (sub-selo da Regain Records) anuncia que em 16 de julho de 2020, estará disponível a reedição em Vinil e Cassete de 'Ερείπια ψυχών', o segundo full-length do banda grega CAEDES CRUENTA.

Formada em 2003, a banda CAEDES CRUENTA resgata a sonoridade e atmosfera do clássico do Black Metal grego. Para eles, a chama helênica primitiva dos "Três Grandes" - Rotting Christ, Varathron e Necromantia  - nunca morreu, nem as chamas das contemporâneas da Septic Flesh, Thou Art Lord, Kawir, Zemial e Nightfall, entre outros. O "Black Metal grego" pode ter mudado de forma e estilo nos últimos 30 anos, mas para os membros da CAEDES CRUENTA, os dias antigos do início dos anos 90 estão mais fortes do que nunca.

CAEDES CRUENTA realmente fez sua missão de manter esse som nobre, sem dúvida alcançou a perfeição em seu segundo álbum, 'Ερείπια Ψυχών', lançado originalmente no final de 2014. Considerando que o álbum de estréia de 'Σκιές δαιμόνων', de quatro anos anteriores, teve um ar mais atmosférico Nesse caminho, CAEDES CRUENTA expandiu-se de um duo para um quarteto. Ouça o disco na íntegra abaico: 


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CAEDES CRUENTA: Anunciada a reedição de 'Ερείπια ψυχών' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top