ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível o debut álbum da EVILCULT Disponível o debut álbum da EVILCULT - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jun. de 2020

Disponível o debut álbum da EVILCULT


Uma das revelações do metal brasileiro, o  duo gaúcho EVILCULT, formado por  Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria),  lançou o seu debut album batizado de “At the Darkest Night”. O álbum terá sua primeira versão em CD, sendo lançado mundialmente no dia 06 de junho de 2020 pela gravadora chinesa Awakening Records. Sua versão em vinil também já está sendo preparada e será lançada até o final do ano através do selo alemão Diabolic Might Records em LP preto e colorido, com a tiragem limitada em 500 cópias.

Focados em gravar um material de alto nível, não foram poupados esforços, tempo e dedicação para extrair os timbres desejados e não soar apenas como mais uma banda de Metal com produção plastificada e entediante, como explica o Lucas “From Hell”: “Tudo aqui foi pensado e trabalhado para trazer a nostalgia e o poder das gravações antigas, com válvulas, pedais, microfones, pegada e sentimento, onde o que importava era soar verdadeiro e autêntico, antes de tudo seguir um padrão de sonoridade e cair na mesmice”.

Ouça na íntegra “At the Darkest Night”:



A capa do álbum foi criada pelo próprio guitarrista e vocalista Lucas “From Hell”, que é responsável também pela criação de diversas artes (capas, flyers, anúncios) através da From Hell Arts (fb.com/fromhellarts).

Contatos:
lucasevilcult@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível o debut álbum da EVILCULT 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top