ade Sepulchral Voice Fanzine: DORSAL ATLÂNTICA divulga data de início da campanha para o novo disco “Pandemia” DORSAL ATLÂNTICA divulga data de início da campanha para o novo disco “Pandemia” - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jun. de 2020

DORSAL ATLÂNTICA divulga data de início da campanha para o novo disco “Pandemia”


A DORSAL ATLÂNTICA obteve o apoio necessário em Maio de 2020, para a campanha de gravação do CD e LP “Pandemia” , que terá início em 15 de Junho. Em breve o grupo irá divulgar a formação responsável pela gravação, além de informações e valores sobre como os fãs podem contribuir para a campanha.

O sucessor de “Canudos” também teve divulgado o tema do disco, que se mostra totalmente atual com todas as mazelas que tem acontecido no mundo ultimamente, servindo de inspiração para o líder Carlos Lopes compor mais uma obra prima do metal nacional.

TEMA DE PANDEMIA DA DORSAL ATLÂNTICA

Em Brazilândia, a sociedade é dividida entre 3 etnias: os equinos que governam, o povo canino e os símios militares. Um jumento é eleito como Primeiro Ministro através de um golpe dado com o judiciário e os generais gorilas. O novo governo infecta a população com a pandemia da ignorância. Seus fanáticos seguidores empilham livros em fogueiras, clamam que a terra é plana e lotam os templos porque creem que o Deus Sumé as salvará do vírus, enquanto esses mesmos fanáticos destroem terreiros de Candomblé e incendeiam laboratórios, faculdades e livrarias.

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DORSAL ATLÂNTICA divulga data de início da campanha para o novo disco “Pandemia” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top