ade Sepulchral Voice Fanzine: HOCTAEDRON retorna as atividades!!! HOCTAEDRON retorna as atividades!!! - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jun. de 2020

HOCTAEDRON retorna as atividades!!!

 

HOCTAEDRON foi formada no ano de 1999, em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba/SP, foi uma curta trajetória encerrando as atividades em meados de 2004, neste curto período lançaram três demo-tapes e um Split CD. A banda retoma as atividades após 16 anos de silêncio para dar continuidade ao seu legado no metal da morte.

Hoje, a HOCTAEDRON conta com o baterista Daniel Sanchez, membro fundador, que se junta aos guitarristas Paulo Kusayama (Rectal Collapse) e Renê Machado (Brutal Disruption, ex-Corpus Mortem),  o baixista Douglas Couto (Head Krusher, ex-Perpectual Hate) e o frontman Rodolfo Sculptor.  A proposta é a mesma do início da banda, estar na vanguarda do metal extremo nacional e expelir com raiva os sentimentos latentes de angustia dos dias vindouros e o escárnio acerca dos rumos tomados pela humanidade.

E para selar o retorno, em breve será divulgado nas plataformas digitais o single 'A Hell Of Your Own Creation'. Confira a capa:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOCTAEDRON retorna as atividades!!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top