ade Sepulchral Voice Fanzine: MIASTHENIA: Banda apresenta a nova baixista MIASTHENIA: Banda apresenta a nova baixista - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jun. de 2020

MIASTHENIA: Banda apresenta a nova baixista


Pegando muitos fãs de surpresa, a banda de Pagan/Black Metal, MIASTHENIA, confirma a ingressão de uma baixista no line-up.

A banda que desde 2012 vem atuando sem baixista em suas apresentações, tem no guitarrista Thormianak, o responsável por utilizar em seu setup, linhas de baixo para os shows da MIASTHENIA.

Agora a banda conta com Aletéa Cosso como integrante oficial do grupo, onde a musicista que também toca no Males Fecundos e ex-baixista do Estamira, assume a vaga que estava em aberto desde 2012.

Além de possuir bacharelado em música pela UNB de Brasília, Aletéa é professora de viola e violino, onde ensina seus alunos fundamentos do básico ao avançado em vários instrumentos distintos. Em seu curriculum, a baixista tem várias turnês por vários países do mundo em apresentações com grupos de orquestras, tocando viola. Atualmente a MIASTHENIA está em fase de criação de um novo álbum de estúdio e com a entrada da nova baixista, irá iniciar o processo de ensaios para posteriormente, dar o start nas gravações do registro inédito que está por vir.

A MIASTHENIA planejava anunciar Aletéa Cosso no segundo semestre de 2020, em uma tour que estava sendo planejada pelo grupo, porém devido a pandemia do Covid-19, a banda decidiu anuncia-la agora e confirmar que a baixista está compondo e trabalhando justamente com os demais integrantes, as novas músicas do vindouro próximo álbum de estúdio.

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Links Relacionados
Homepage: miasthenia.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MIASTHENIA: Banda apresenta a nova baixista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top