ade Sepulchral Voice Fanzine: Mindscrape Music lançará na América do Sul álbuns da ASAGRAUM, DARKTHRONE e PARADISE LOST Mindscrape Music lançará na América do Sul álbuns da ASAGRAUM, DARKTHRONE e PARADISE LOST - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jun. de 2020

Mindscrape Music lançará na América do Sul álbuns da ASAGRAUM, DARKTHRONE e PARADISE LOST



A gravadora brasileira Mindscrape Music anunciou três grandes lançamentos na América do Sul, 'Dawn of Infinite Fire' da ASAGRAUM, "Ravishing Grimness" dos noruegueses da DARKTHRONE e 'Tragic Idol' dos britânicos da PARADISE LOST. O discos já estão em pré-venda e o lançamento está marcado para 15 de julho de 2020. Para reservas ou para mais informações acesse o link: mindscrapemusic.com.br

"Ravishing Grimness" é o sétimo álbum da lendária DARKTHRONE e foi lançado originalmente em 1999. A versão sul-americana virá numa belíssima versão em slipcase envernizado e os primeiros compradores terão de brinde ainda um pôster 24 x 36 cm. Ouça abaixo a música 'The Beast':


 PARADISE LOST é uma das pioneiras e uma das bandas mais importantes do Doom Metal mundial. O álbum 'Tragic Idol'  é o décimo terceiro álbum dos britânicos , lançado originalmente em 2012 e esgotado há muito tempo. A reedição também contará com slipcase e os primeiros compradores ganharão de brinde um pôster. Assista abaixo o videoclipe de 'Fear of Impending Hell':


'Dawn of Infinite Fire' da ASAGRAUM é um lançamento em parceria com a gravadora Mutilation Records, sob licença da Edged Circle Productions. Virá em uma belíssima edição em slipcase envernizado! Este é o segundo álbum da banda e  foi lançado originalmente no final de 2019. Assista o videoclipe de "Abomination's Altar":





  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mindscrape Music lançará na América do Sul álbuns da ASAGRAUM, DARKTHRONE e PARADISE LOST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top